É verdade que esquenta????
Meu padrinho fala que no frio é mais fácil o ar quente ficar dentro!

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/09/2024 17h25
Caraí, Malishy, por que tá excluindo teus perfis e criando outros toda hora?

A questão é que a madeira troca menos energia com o meio que a cerâmica, que é considerado um piso frio.

A amplitude termica da cerâmica é maior, ela consegue absorver muita energia e também perder muita energia para o meio.

As pontas de foguete são feitas de cerâmica, as telhas das casas também, as uniões dos postes elétricos também.
16/09/2024 18h39
Não esquenta, mas no frio ele não fica tão gelado quanto o porcelanato
anônimo
16/09/2024 17h19
Fui criado na roça com minha avó, la o piso da casa era todo de madeira
No inverno, era agradável de se pisar
No verão tbm pois não esquentava, ficava sempre numa temperatura boa
Sinto sdds dessa época, época em q realmente fazia frio
Daq uns anos tudo vai piorar mais ainda
ggv
16/09/2024 18h12
Tô fora de contato com madeira minha truta kkkkkk
16/09/2024 18h07
Já tive. Saudades inclusive.
anônimo
16/09/2024 18h05
Pera ,eu conheço essa bunda
16/09/2024 17h44
O piso do meu quarto é de taco e realmente fica um pouco mais aconchegante no frio, mas nada realmente relevante.
16/09/2024 17h21
Sei lá po tá me achando com cara de pedreiro
elas respondem
anônima
16/09/2024 17h19
Não é que esquenta, só não é frio.
16/09/2024 17h50
Tenho piso laminado. Não esquenta. A temperatura, ao meu ver, é a mesma que dos outros pisos.
Mas eu gosto desse piso porque quase não suja, além de ser bonito, claro.
16/09/2024 18h08
Não tenho graças a Deus.......... Eu já morei um mês no trabalho da minha madrasta com ela , ela tava cuidando de um velho numa casa onde o piso era de madeira.

A casa era grande e era completamente horrível de limpar, manchava muito os pisos saia ficava os buracos, saia barata escorpião de dentro só tragédia
anônima
16/09/2024 17h52
Tenho
Geralmente é menos frio que o de azulejo, obviamente.
No verão é ok, não acho que seja quente quente.
16/09/2024 17h22
Nos quartos aqui temos piso laminado, é mais "agradável" por assim dizer. Não esquenta não, mas não é tão gelado como o piso "cru".