Errado não. Mas talvez se sentirá ainda pior ;(
Melhor se recuperar,e cuidar de si mesmo,com carinho❤️.
eles respondem
anônimo
16/09/2024 18h34
Se vc estiver triste e carente, acho melhor não. Agora, se vc tá pouco se fodendo pro término, use camisinha
16/09/2024 18h54
Terminou, siga sua vida e vai em frente.
16/09/2024 20h16
Não é errado. Ta solteiro, não deve mais nada a ela. Mas se tiver tristonho, cabes baixo, aí melhor não.
16/09/2024 20h18
Ela terminou com você, mas você queria isso?

Acha que tem volta? Foi uma decisão pensada e racional ou foi algo emocionado?

Se você for procurar outras instantâneamente, é sinal que você quer revidar na sua "ex", vai passar uma mensagem para sua "ex" que tava afim de terminar mesmo.

Quanto tempo de relacionamento e quantos anos vocês tem?
16/09/2024 23h12
É erradíssimo, muito errado.