Eu estava no ônibus lotado na porta em pé, ela estava em pé depois da roleta e eu achei ela bonita, fiquei olhando nos olhos dela e ela olhava de volta mas sem sorriso, fazíamos isso repetidas vezes. Então eu sentei no banco da frente porque uma pessoa desceu. Durante a viagem quando o ônibus ia ficando vazio eu levantei pra descer. Passei a roleta e ela ficava me olhando sentada e desviava quando eu olhava. Posso ter chances com ela ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
16/09/2024 19h19
Como mulher, eu e várias outras ficariam incomodadas, isso sim. O tanto de assédio q as mulheres passam nos transportes públicos não é brincadeira...
No mínimo, ela te achou um esquisitão.
16/09/2024 19h26
Vai devagar, foi só um dia
16/09/2024 20h31
Tem chances, pena que nunca mais vai ve-la.
eles respondem
16/09/2024 19h20
Na cabeça dela: "ai meu deus, um tarado estuprador"
16/09/2024 19h16
Ela devia tá pensando que cara estranho fica me encarando.

Na boa, contato visual precisa ser discreto. Se vc começar a encarar fica numa situação meio chata. Quando a mulher está a fim ela tenta disfarçar. Principalmente olhando no canto do olho ou mudar o olhar quando vc percebe que ela tá te mirando.
16/09/2024 19h19
Nem me fale em contato visual em ônibus que me dá gatilho, cê tá doido
anônimo
16/09/2024 19h24
calma que amanhã chega uma notificação do delegado na sua casa
16/09/2024 19h24
Cara, é você e mais uns 100 que ficaram olhando com cara de tarado pra ela nessa dia...na dúvida fica na sua, deixa essas coisas pra lugares propícios tipo bar, festa, etc..
16/09/2024 19h29
Eu tenho uma regra: Se não teve sorriso, então NÃO!!! ela tava só incomodada.
16/09/2024 23h10
Talvez sim, talvez não.