A maioria das pessoas tem sempre com quem conversa no whatsapp vejo em todo lugar, Menos Eu.
As conversas , tenho nem mais contato, ta vazias to quase desinstalando o whatsapp, ja tentei fazer amizade na rua nos lugares mais so me chamam de estranha e olham pro relógio do pulso quando olho pro rosto de qualquer um. Como parar de me sentir um lixo ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/09/2024 20h28
Nem entro mais no whatsapp tambem, e to ate gostando disso. Melhor ser sozinho do que ser cheio de 'amizades' falsas.
17/09/2024 00h22
Eu também não
17/09/2024 01h51
Eu também
elas respondem
anônima
16/09/2024 19h55
Arranje alguém pra conversar no instag