Antes eu tinha quem conversar quem gostava de mim e agora ta tudo invertido
A maioria das pessoas tem sempre com quem conversa no whatsapp atualmente vejo em todo lugar, Menos Eu.
As conversas , tenho nem mais contato, ta vazias to quase desinstalando o whatsapp, ja tentei fazer amizade na rua nos lugares mais so me chamam de estranha e olham pro relógio do pulso quando olho pro rosto de qualquer um.

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/09/2024 19h56
Você se engana quando pensa que as pessoas têm com quem conversar
A maioria não tem. Você não tá sozinha nessa. E as pessoas não têm porque não possuem tempo para conversar. As redes sociais tiraram todo tempo das pessoas.
16/09/2024 20h19
Kkkkkkk eu nem entro mais no whatsapp. Fazer o que né? melhor calado do que ficar conversando com gente tosca.
16/09/2024 19h53
Tá precisando de um prostituto, filha!
16/09/2024 19h56
talvez o erro está na sua rotina/ambiente
16/09/2024 23h11
Boa pergunta.
elas respondem
anônima
16/09/2024 19h59
Eu tb não tenho amigos pra conversar comigo no whats