Depois de meses, anos conversando e ela dizendo que está com o coração fechado para relacionamento.
Combinam alguns encontros, se divertem e transam algumas vezes.
E dias depois aparecem nas redes sociais postando fotos com prováveis namorados, coisa que nunca fizeram antes e até postando status de namoro no face.
......
Pois bem, saí com três coroa que conhecia a tempos, mas nunca trocamos um selinho sequer. Me diverti muito com as três, bebemos, dançamos, trocamos diversas mensagens e transamos muito..
Ai nesse fim de semana e hoje, as três postando stories abraçadas com homens, tudo mais feio que eu, e declarando estarem vivendo um novo amor e inclusive no status do face.
E tem mais, até a última ex fez isso, postou foto com macho e escreveu, "vida que segue e seguindo com um novo amor"

Rapaiz! Estou achando que essa parada que sou bom de foda é balela da mulherada..
Anos esperando o momento certo para o abate e quando abato elas arrumam namorado.

Estou de cara! Quatro assim de uma vez só.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/09/2024 23h15
Ownn, o Vovow ta com ciúmes. Sabia que você não era tão frio assim!
Vida que segue, Vovow. Baixa o Tinder haha
eles respondem
17/09/2024 00h21
Nunca me ocorreu
16/09/2024 20h13
Se você saísse do mundo da fantasia e tivesse buscando relacionamento, talvez o namorado seria você.

Acho que elas viram logo que tu não presta, só quer saber se descascar a mandioca.

ಠಿ⁠ヮ⁠ಠ
anônimo
16/09/2024 20h19
Olha, serei sincero: Talvez alguém mais ingênuo acredite nessa fan fic mal elaborada que você escreveu, mas uma pessoa minimamente inteligente não vai acreditar não.
Dá próxima vez se esforce mais.
17/09/2024 08h59
Calma, vovô! Tem mais umas 40 milhões de mulheres elegíveis neste país...