Moro em um lugar muito ruim que é perigoso até sair de casa, se alguém tiver dicas de como posso me defender

eles perguntam
1 7
elas respondem
16/09/2024 20h23
Obs, boa pergunta
eles respondem
16/09/2024 20h07
É perigoso porque deve ter muitos bandidos, o que leva a crer que também deva ter muitas armas em circulação, dificilmente é porque tá cheio de lutadores de mma na rua. Então o melhor a se fazer é se mudar ou comprar uma arma tb..
16/09/2024 20h04
Se mude desse lugar.
anônimo
16/09/2024 20h09
man, faço jiu jitsu há 9 anos e te digo uma coisa: não é uma dica que vai te salvar
16/09/2024 20h10
Olhe em volta sempre, não se coloque em situações de risco, nunca usa celular na rua e fique distraído, esteja em forma para correr bem.

Se a situação for inevitável o conflito Faça krav magá, um teaser e spray de pimenta, são possibilidades também.

Quando eu fazia trilha sozinho, eu levava um teaser, das vezes que eu fui com minha mulher também.
anônimo
16/09/2024 20h28
Ser bom em autodefesa não algo se alcança com simples "dicas", são necessários treinamento e boa orientação.
Comece a praticar alguma arte marcial voltada mais para a defesa pessoal. Recomendo o Krav magá, Jiu-jitsu,Muay Thay, etc.
16/09/2024 23h11
Saia do país.