Ele não quis :( disse que me ama, que sente minha falta mas que por enquanto é melhor do jeito que está e pediu pra eu não me afastar. Disse que precisava de um tempo sozinho e que a gente tava brigando muito e realmente estávamos. Eu disse que se o amor tivesse acabado pra ele ser sincero comigo que eu entenderia e que seria até melhor pra eu não criar falsas esperanças, que por mais que doesse seria o correto a se fazer e eu superaria, ele disse que pensa em mim todo dia mas o excesso de brigas o desanimou um pouco. Eu sei que ele ainda me ama, mas não sei o que fazer, sumir de vez eu não consigo pq eu sou louca por ele, dou espaço, continuo lutando pela relação, dou um tempo? Não sei como agir até pq não estava preparada pra isso.

elas perguntam
11 6
eles respondem
16/09/2024 20h41
Some, não fala mais nada com ele, se afasta total, nem Instagram vc vê mais o stories dele. Começa a trabalhar em você, vá fazer coisas tipo esportes, musculação, yoga, algo artístico, abra um negócio etc... Ocupe sua vida com coisas úteis.

Ele vai correr atrás de vc
16/09/2024 20h35
Põe um ponto final no que já acabou, moça. Tu só está perdendo seu tempo numa relação desgastada e falida.
16/09/2024 20h42
Um dia de cada vez, não precipite nada...só viva sua vida.
anônimo
16/09/2024 20h39
Ele já está macetando outra.
16/09/2024 21h36
Da um tempo e espera
Vai dar certo
Enquanto isso, siririca
anônimo
17/09/2024 00h07
Quanto tempo juntos?
16/09/2024 21h41
Ele está comendo outras e depois irá voltar, relaxa.
16/09/2024 20h43
humilhe se um pouco mais
16/09/2024 20h42
Achou outra, sinto muito
16/09/2024 20h38
Ixe, se ama, ele iria querer superar as barreiras com você. Esqueça e parte pra outra.
elas respondem
16/09/2024 20h38
Vocês já tem a base, que é o amor recíproco. Mas pq estão brigando tanto?
16/09/2024 20h38
Tá melhor do jeito que está, mas pediu pra você não se afastar. Ou seja, "fica aí de Stand-by, daqui a pouco te solicito"
Kkkkk
Ou acabou, ou não acabou. Odeio esse negócio de em cima do muro, ou parado na porta bloqueando o fluxo. Se vão terminar tenham a certeza disso.
16/09/2024 20h40
"...disse que me ama, que sente minha falta mas que por enquanto é melhor do jeito que está e pediu pra eu não me afastar."

Tradução: fica ai me esperando, vou curtir um pouco, talvez, eu volte depois.
Se valorize e siga sua vida.
anônima
16/09/2024 21h32
Está macetando as outras,e pediu pra vc aguardar.
16/09/2024 23h41
Primeira vez que concordo com o Ditador.
16/09/2024 21h34
Por essa humilhação eu não passo mais, terminou, quero que se foda.