Estão imitando a maioria dos homens.
Agora está tudo ruim por igual.
16/09/2024 23h39
Abandonei 4 filhos no interior porque não me senti preparada para cuidar deles. Cansei.
16/09/2024 23h46
Talvez seja prq cansou de ser "pau mandado" de macho escroto e troglodita, que acha que um prato de comida supre a falta de, amor, carinho e atenção...e que "apaga" os chifres, as bebedeiras dele.
eles respondem
anônimo
16/09/2024 20h40
Porque querem ser iguais aos homens.Os homens já faziam isso antes, então agora as mulheres também.
16/09/2024 20h41
Informação tirada do seu cu né
16/09/2024 20h43
Pq são incentivadas a isso em todos os meios. Especialmente redes sociais, a promessa da "liberdade" q na vdd é uma "libertinagem". E outra, elas sabem q o ex-maridao será obrigado a bancar aí alguma coisa, ela olha as duas possibilidades: Ser uma "esposa e mãe", ficar ali quieta com aquele marido q boa parte das vezes ela nunca teve lá essa atração toda, apenas era o q tinha para o momento; ou ficar livre e curtir sua vida, conhecer outros caras, viver fantasias etc.
16/09/2024 20h45
Porque querem dar para outros.
16/09/2024 20h48
Algo comum infelizmente, só vê a quantidade pais solo que se tem atualmente, elas deixam suas famílias para saírem e irem para baladas ou traem seus maridos. Por isso é sempre importante saber escolher a mulher que estará do seu lado, ela pode te deixar com família para criar sozinho.
anônimo
16/09/2024 23h42
Feminismo
17/09/2024 09h12
quais familias?

sua mãe te abandonou?
que triste
17/09/2024 09h14
Tbm queria saber…
17/09/2024 09h16
Pelos mesmos motivos que os homens estão. Em proporção muito menor do que os homens, diga-se de passagem.