Ando tão impaciente com tudo que levei minha mercadoria na mão porque não estava com paciência pra esperar o rapaz pegar uma sacola dentro do estabelecimento.

Tudo parece lento, parece que as pessoas estão lentas demais ou eu estou acelerada demais. Trabalho e estresse estão acabando comigo.

Estou em paz, mas impaciente. Até gente falando devagar me incomoda. Não sei como desacelerar.

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/09/2024 20h45
Me parece que você está sentindo ansiedade
16/09/2024 20h45
Precisa desacelerar levando pica de um novinho cacetudo Ingrid.
16/09/2024 20h47
E olha que você é idosa, imagine a geração tik tok que não aguenta ver filme de 2 horas, não escuta música com mais de 5 minutos e não pega um livro pra ler.
16/09/2024 22h31
Não.
Tente se acalmar e levar a vida mais na boa,pra quê essa pressa toda?
elas respondem
16/09/2024 20h46
Não, eu tenho educação, por mais que eu esteja com pressa.
16/09/2024 20h48
Acho que pra você desacelerar precisa se afastar um pouco dessa rotina agitada. Tirar nem que seja um dia pra ir relaxar num lugar calmo, se conectar com o silêncio, com a natureza, e respirar fundo.
Namastê!