Porque os pobres gostam de ser escravos dos ricos. Trabalham o mês todo para ganhar um salário de pouco mais de R$ 1.800,00 na escala 6X1 uma escravidão moderna. Os iludidos, fazem faculdade gastam tempo e dinheiro quando se formam acham que vão ganhar um ótimo salário, mas só acham subempregos com o pré requisitos.
Ensino superior completo.
Informática avançada.
De 0 a 3 anos de experiência.
Salário; R$ 1.800,00.
Escala; das 10:00 às 18:00 de segunda a sábado ou seja 6X1.
Pq pobre gosta tanto de puxar saco de ricos se eles oferecem empregos ruins mesmo pra pessoas bem estudadas?

eles perguntam
3 12
elas respondem
16/09/2024 21h56
Alguem tem que ser a base da piramide, e não é por opção.
anônima
16/09/2024 22h16
Ou ganha esse salário ou passa fome qual o melhor
anônima
16/09/2024 23h32
Me ensina a sair da pobreza
eles respondem
16/09/2024 22h29
Lendo a pergunta logo pensei "não há escolha" mas vc se refere ao por que eles gostam, bem eu ja fiz esse tipo de pergunta, os users são hipócritas e ou burros pra responder de forma convincente. Eu creio que eles gostam do sistema porque se imaginam no trono um dia mas não se tocam que serão eternos escravos
16/09/2024 21h59
Chegou o Jênio, ninguém gosta de ser explorado, as pessoas não tem opção mesmo...é isso ou ir pro crime.
É chocante o quanto você pensou tudo isso e concluiu a coisa mais burra possível.
16/09/2024 23h28
Ué, se é tão fácil, então seja o patrão uai kkkkk é cada uma... Se você entendesse o básico, saberia que o estado te ferra muito mais do que teu patrão
16/09/2024 21h51
É doideira.
16/09/2024 22h04
O mais impressionante é que você pensou isso, digitou e ainda achou razoável postar kkkkkkk
16/09/2024 22h00
Falta de incentivo dos pais. Quase todos os pais só mandam os filhos arrumar um emprego, nunca incentivam a criar o próprio negócio. Isso faz com que cresçam sem visão do próprio futuro. Outros preferem viver passivamente com garantias que irão receber um salário todo mês.
16/09/2024 22h25
Vc é pobre
anônimo
16/09/2024 23h30
Precisamos desses pobres tanto quanto precisamos dos ricos
16/09/2024 23h36
Necessidade. Mas o problema é os caras que se ferram nesse sistema e ainda defendem o neoliberalismo. O escravo defendendo a escravidão.
anônimo
17/09/2024 00h47
O brasileiro medio é incapaz de enxergar a própria desgraça.
e ja nascem inseridos em um local onde a mentalidade será induzida para ser escravo igual ao demais.

O brasileiro médio acha que tem que se foder mesmo, o famoso "Correr atrás" deles é vc aceitar ser escravo, se matar de trabalhar e achar normal ser tratado como um animal.

Uma das coisas que ajudam isso é que tb n tem emprego pra todo mundo, aqui no brasil quase todas as areas pagam mal. Só tem poucas profissões que pagam bem e todo mundo vai tentar entrar nessas, com isso o salario cai e a concorrencia é pior.

Aqui é comum escutar do brasileiro médio que vc tem que se destacar no mercado de trabalho, que se vc for bom não vai faltar trabalho. Agora o cara rico não fala isso, ele quer fugir de mercados concorridos.

Aqui pelo que vejo é só na area da saude medicina, odontologia e enfermagem que possuem uma verdadeira estabilidade. agora de resto tu vai se foder.

Edit: E se reclamar da escala 6x1 ainda corre o risco acharem que vc é um vagabundo