Não gosto que fale palavrão se referindo a mim sem por brincadeira ex: sua desgraça kkkk, seu isso ou aquilo
-não gosto que me dê dedo nem brincando
Tem relação que os dois tem muita intimidade ninguém se ofender por nada.
Mas eu acredito que intimidade de mais estraga a relação, ambos tem que ter respeito pela pessoa. Temos respeito pelo chefe, pessoas estranhas, amigos e pq não ter com o a esposa, marido ou namorada ou namorado
Estou corretou ou sou chato ? Terminei meu relacaionamento por esses comportamentos ruins, a moça de 23 anos disse que achava normal; então eu falei já que pra você é de boa, então melhor arrumar alguém que vocês dois aceite esse tipo de comportamento.

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/09/2024 22h11
Na Bahia é bem normal falar assim
16/09/2024 22h12
Não aceitaria
16/09/2024 22h13
também não gosto de palavra ofensiva negativa mas tem pessoas q leva tudo na brincadeira e não liga
Vai dá criação de cada um
eye
16/09/2024 22h15
Não gosto também, mas... Se me xingar, eu xingo também "SUA PUTA" eu retribuo com "Ai, ômegazinha!"
16/09/2024 22h16
Acho q vai de pessoa pra pessoa mesmo, eu e meu namorado somos super grudados e carinhosos um com o outro, mas a gente dá o dedo de zoeira e ng se ofende kk então depende, se vc se ofende, de fato tem q ficar com alguém com a personalidade parecida
eles respondem
16/09/2024 22h02
Não tem certo ou errado aí, se é uma coisa que você não gosta e ela não quis mudar..só restou se separar mesmo.
16/09/2024 22h30
Concordo que não exista certo ou errado, vc apenas não gosta do comportamento dela (eu tbm não gostaria), comunicou isso pra que ela tivesse a oportunidade de mudar caso quisesse e achasse válido, mas como não foi o caso e isso é inadmissível pra vc, fez o certo e terminou a relação