Querer sexo no primeiro encontro. Sabendo q eu era virgem
16/09/2024 22h35
A crente safada que inventou uma mentira só pra acabar com a "amizade". A vagabunda gorda da minha escola que me provocava. O outro vagabundo que me provocava na escola também. O safado fdp que me iludiu e tirou a minha virgindade.
Enfim, todos foram escrotos.
16/09/2024 22h31
Vish, foi tão escroto que chega a ser escroto escrever sobre.
16/09/2024 22h43
Não dá pra numerar....
16/09/2024 22h59
eu gostava desse menino (éramos amigos próximos) quando joguei um verde, ele me disse que tava afim dessa menina que não me curte, certo?

na hora da raiva eu chamei ela de sebosa e carrapato nas mensagens com ele pois eu estava com ciúmes e n soube entender o não dele

após isso, fiquei sabendo que ele falou tudo pra ela, me entregou pra ela
não quero mais papo nenhum com esse tonto
16/09/2024 23h47
Várias. A mais recente foi meu ex marido dizer que a ex peguete dele é gostosa. Poderia ter mentido quando eu perguntei.
eles respondem
16/09/2024 22h42
Sentar perto de mim no ônibus.