Tenho 28 anos. Ele, 36. Nos conhecemos por meio de uma amigona minha (ele é irmão do marido dela). Bem gente boa, interesses em comum, metas, gostos etc. Ela me disse que nós poderíamos dar certo, pelo que conhece dele. Já rolou um beijo nosso numa festa e agora me chamou pra sair. Temos conversado e achei ele interessante. PORÉM, já foi casado e o divórcio se deu por causa de traição da parte dele. Pelo papo pareeeece que isso entre a gente tem chances de evoluir pra um relacionamento, porém tenho medo de ser a "próxima vítima" de adultério dele. Vocês arriscariam ? Ou acham que tem chance dele trair novamente ? Pq a meu ver nada justifica traição e quem fez uma vez talvez repita, né. Sei lá o que pensar

elas perguntam
13 6
eles respondem
17/09/2024 01h47
Na maioria dos casos, o que se observa é a repetição desse comportamento de infidelidade noutros relacionamentos futuros. É preciso se lembrar que traição é um desvio de caráter que tem causas multifacetadas, mas que independente do fator é fruto duma falha moral.

Se uma pretendente me dissesse que já traiu, isso já criaria uma incerteza muito grande em minha mente; será que ela se arrependeu? Houve recorrência ou foi só uma vez? O que a levou a trair?
16/09/2024 23h30
Eu avaliaria como ela é comigo agora. Não é algo bom de saber, mas como disse a Zig, eu não deixaria de viver algo legal por medo do que de repente, talvez, quem sabe venha a acontecer.
17/09/2024 03h41
Se ele já tem ficha suja de traição com a esposa dele, recomendo não se envolver com esse tipo de cara. As atitudes dele se tratando de um esposa dentro do casamento já mostra o quão péssimo esse sujeito deve ser.
17/09/2024 11h17
As chances de trair de novo são grandes e mesmo que não traia, voce vai viver paranóica. Eu não arriscaria.
17/09/2024 10h55
Depende do motivo da traição. Se estava tudo ok e ele traiu para se aventurar, melhor não arriscar. Porém ...
As vezes o relacionamento já tinha acabado na prática fazia muito tempo e o cara por outros motivos não terminava ... já vi relatos demais sobre isso e hoje vejo q pode haver muito mais questões do que o simples senso comum aponta (Quem traiu é o mais errado de tudo e bla bla bla). Acredito q tem sim casos em q o mais tóxico da relação foi justamente o traído ...
17/09/2024 07h18
Sabe o que eu faria? Perguntaria na lata dele isso.
anônimo
17/09/2024 05h27
Se eu estivesse no seu lugar, me faria o mesmo questionamento. Eu não me sentiria nenhum um pouco confortável em me envolver com alguém que já traiu no passado. Acho que provavelmente eu pararia de sair com essa pessoa.
anônimo
17/09/2024 04h13
Sinceramente, coitado desse cara. Nem namora e já tá sendo julgado pela mulher que ele só beijou uma vez. Só te digo uma coisa, tem muito homem que se for para ficar tendo o saco enchido toda hora por mulher insegura que fica acusando ele de traição, ele vai pensar que é melhor trair mesmo, já que, sendo fiel atura brigas e desavenças o tempo inteiro porque a mulher não para de encher o saco dele.
17/09/2024 01h35
Não vale a pena
16/09/2024 23h44
Bem de boa.
anônimo
16/09/2024 23h38
Namorava sim e fazia a pessoa tomar do proprio veneno
anônimo
16/09/2024 23h26
Se o cara ja traiu ai q a buceta da mulherada encharca
elas respondem
16/09/2024 23h22
O que de tão ruim pode acontecer se ele te trair?
Vai deixar de viver um amorzinho recíproco por medo do futuro?!
Bom, sei lá, eu pagaria pra ver.
17/09/2024 03h37
Eu teria muito receio, talvez ficaria tão paranoica que procuraria motivos, acharia que ele taria me traindo e escondendo muito bem kkkkkkkkkkkk
anônima
17/09/2024 10h28
Ah tá. Aí você acha que se por um acaso você chegasse pra um homem e perguntasse se ele já traiu ele se assumiria um traidor? Burrice isso.
Única coisa que é estar ciente ou não.
Eu nunca conheci um homem que nunca traiu.
17/09/2024 09h24
Complicado, viu
17/09/2024 09h22
Lavou tá limpo.
17/09/2024 04h38
eu namoraria sim, mas botava um chifre leve de precaução pq chumbo trocado n dói

brincadeiras à parte, eu concordo com tdo q a zig falou