Adm 2⚠️

Tava vendo um video do web bullying do meireles(quadro do comediante aonde ele pega o whatts de alguem aleatorio e fala com qm quiser por ele)

O maluco pegou o whatts de um menino meio "feio" e saiu mandando msg pra muitas meninas e a maioria seguiu as cantadas que estavam sendo mandadas e etc.

Afinal,será q se for assim rola de pegar umas mina? Tipo da escola,tem uma q nunca falei e queria,será q se eu falasse daria?

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
16/09/2024 23h28
Rola sim vai na fé, acredite kkkkk
16/09/2024 23h44
Mas tbm não é qualquer mendigo de atitude que vai ter sucesso né querido
16/09/2024 23h47
Depende.
16/09/2024 23h47
Não, elas curtem homens sem atitude alguma.
16/09/2024 23h49
Se você chegar em várias uma hora vai dar certo, além de que você aprende mais ou menos o que fazer..só não tem que se abalar com foras.
17/09/2024 03h45
Essas coisas hoje não funciona mais. Os caras que as mulheres mais se interessam são os destacados, e estes são minoria para todas.
17/09/2024 03h48
me manda o link do video, o meireles é top.
17/09/2024 04h27
Veja bem... Você conseguirá. Se você atirar para todos os lados, vai conseguir, só que você pode ficar queimado com muitas mulheres próximas conhecidas, que simplesmente podem se afastar de você para não quererem te dar alguma esperança ou posição afirmativa, porque simplesmente não te querem.

Tem mulher que curte amizade, proximidade, intimidade e depois algo amoroso/sexual, normalmente os relacionamentos que dão certo e duram são assim.

Se você só quiser beijar e fazer sexo, vai encontrar várias carentes por aí nesse perfil, mas que as chances de evoluir para um relacionamento duradouro que seja bom de verdade são pequenas.

Muitos dos novos relacionamentos as pessoas ficam, transam e começam a namorar, mas nem se conhecem, depois sofrem desilusões por se depositar muito emocionalmente no outro, que na verdade é um total estranho. É só paixão e sexo, não é amor.
17/09/2024 07h27
99,99% de chance do vídeo ser simplesmente fake.