A mulher que trabalha cmg falou que quem tá andando com o cartão do cara que eu tava ficando é a filha dele,ele foi lá sábado com ela e a mulher que trabalha cmg disse que ela tava me olhando torto e ainda falou assim “Deixa eu pagar aqui se não ele não vai embora” por isso que ele tá estranho será?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/09/2024 01h19
Infelizmente sim, há filhos que transformam a vida dos pais num verdadeiro inferno.
17/09/2024 02h54
Bom, acho que a filha dele tá tomando as dores do pai desde o dia que você parou de ficar dando atenção pro pai dela que só queria sexo casual com você. Então o pai deve ter contado a situação dele para a filha, e ela tá agindo dessa forma em prol do pai dela.

Me baseando na continuidade desta história aqui:
https://elaele.com.br/q/764422-o-que-significa-quando-filha-cara-que-mulher-estava-ficando-para-seguir-instagram