Um amigo me falou isso, que esse app de mensagem tem recursos de privacidade muito avançados em relação ao WhatsApp. Ele me disse que falou pra amante dele na época baixar esse App

Fui testar pra ver e achei até interessante alguns recursos como o chat secreto, o timer de autodestruição de mensagens, apagar todo o chat de mensagem sem deixar rastros, bloquear print e encaminhar mensagens e a possibilidade de ocultar o número e bloquear chamadas, pena que o WhatsApp não tem esses recursos

eles perguntam
6 8
elas respondem
17/09/2024 01h30
Uso pra estudar, muito bom
Povo compartilha muito material
17/09/2024 01h23
Aquilo pra trair é fácil. Achava que era igual WhatsApp, que conversava só com quem adicionasse, fui instalar era cheio de putaria, dá pra conversar com várias pessoas, não sabia disso, desinstalei na hora.
anônima
17/09/2024 03h16
Sim. Geralmente usam o telegram para não passar o número do celular e trocar fotos com autodestruição e depois excluir as conversas. É um app bem prático para quem quer fazer besteira e não ser descoberto.
17/09/2024 03h21
Telegram é ótimo pra conseguir os dados dos outros, viu
17/09/2024 08h26
Deve ser kkkk
17/09/2024 08h30
É ótimo para assistir coisas e baixar livros 0800
eles respondem
17/09/2024 01h22
É mais privativo, né? Eu parei de usar o Telegram recentemente, mas gostava de usar para acompanhar alguns grupos de interesse e notícias, era muito raro add alguém lá para conversar e tals... Ainda prefiro o WhatsApp mesmo, não tenho motivo para fazer coisa errada e precisar me esconder.
17/09/2024 08h32
Uso o Telegram desde 2015
Bom demais, só de poder ter um "Pen Drive em nuvem" com espaço ilimitado já vale a pena ter ele instalado.
17/09/2024 01h29
vdd, só tem 2 motivos pra usar telegram, entrar em contato com pessoas que vende conteudo, e disfarçar pra não usar wpp
17/09/2024 01h21
É verdade
17/09/2024 03h06
Levando em consideração que o Telegram é criptografado, é possível que as pessoas possam usar a plataforma de maneira ilícita pra fazer coisas erradas.
17/09/2024 08h24
Sim, foi criado exclusivamente pra isso
17/09/2024 08h27
Eu só usei Telegram na época em que o STF suspendia o Whatsapp.
Inocente, jajaja!