eu cheguei a um ponto que eu gastei um dinheiro alto com uma mulher e não desinrolei nada,tenho vontade de desistir de tudo,mas sei o quanto vai ser doloroso isso pra min pq eu criei um sentimento forte por essa mulher

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/09/2024 02h59
É claro que existe muita mulher assim, cê tem que ser mais esperto.
17/09/2024 09h29
Cara, ainda bem que eu não sou você
anônima
17/09/2024 09h41
As pessoas não são usadas, elas que são trouxas e se deixam ser usadas.

Tenho uma vizinha puta que só ela, toda a semana fica dias e noites com um homem diferente, mas tem um "namorado" imbecil e trouxa ha mais de 8 anos, que mesmo sabendo que é corno não larga dela e paga todas as contas dela. Ele mesmo já me disse que embora ela tenha um monte de outros homens ele é apaixonado por ela...fico de cara olhando um idiota deste mas enfim...a mina deve dar chá daqueles nestes homens....
eles respondem
17/09/2024 02h01
É uma pena
17/09/2024 03h05
Não seja miqueinha cara. Mulheres não gostam de homens emocionados. Faça o desenvolvimento pessoal e não fique entregando a sua vida em prol de mulheres. Invista o dinheiro em você acima de tudo!