Felicidade independe de salário.
17/09/2024 13h29
Ter dinheiro não é sinônimo de ser feliz. É claro que contribui sim, aumenta a qualidade de vida, menos estresse. Mas infelizmente essa é realidade do Brasil hoje... para muitos, ter o básico é considerado luxo.
anônima
17/09/2024 12h56
É que no Brasil é o literal "atura ou surta" né, ou a gente se acostuma a passar perrengue ou a gente acaba enlouquecendo :( o brasileiro deve ser o povo com mais casos de maladaptive daydreaming do mundo (sonhar acordado pra fugir da realidade)
eles respondem
17/09/2024 03h57
A população se conformou a conviver ganhando pouco e pagando impostos. É uma pena, mas é a realidade.
17/09/2024 13h05
A maioria das pessoas são ensinadas a não guardar nem um real pôr mês, vivem praticamente para manter uma vida que é impossível de se manter.
A moeda brasileira já perdeu mais de 80% do seu valor e o dólar uns 90%. Estamos caminhando a passos largos para o caos total e a escravidão absulota.
Até o desenho do Simpsons onde o Homer é tratado como fracassado, nos dias de hoje é um exemplo de vida que muitos sonham, ou seja com uma família, emprego, carro, casa e viagens.
17/09/2024 12h43
Certos pobres são tão "felizes" que precisam encher o culo de maconha e cachaça, empinar moto cortando giro e outras orangotanguices para esquecer a merda que é a vida dele, enquanto outros tentam crescer na vida sabendo que isso depende único e exclusivamente de suas escolhas.

Por essas e outras que uma certa deputada do PSOL quase entrou em surto psicótico quando mencionaram a possibilidade de incluir educação financeira e economia nas grades disciplinares das escolas. Arma mortífera contra discurso hipócrita estatal.
17/09/2024 06h20
Não são felizes e continuam jogando mais filhos no mundo que tbm vão ganhar menos de 5 mil
17/09/2024 09h27
60,1% vive com até um salário mínimo.
17/09/2024 13h31
E o mais engraçado é que a maioria das pessoas que eu conheci na internet dizem que ganham mais de 8k
17/09/2024 08h55
voce nao seria feliz se ganhasse 300 mil porque sua vida é triste por dentro e dinheiro não chega lá
17/09/2024 07h41
E precisa de dinheiro para ser feliz?
anônimo
17/09/2024 07h21
kkkkkk ué a cracudinha tá 3 reais
17/09/2024 07h08
O salário mínimo deveria ser em torno de R$ 5.000,00, de acordo com o dieese. Infelizmente há muita desigualdade aqui.

Sobre felicidade, muitas pessoas não vejam isso no dinheiro ou acúmulo dele. Não é o meu caso... kk
17/09/2024 06h31
Foco em ganhar 30k na gringa porra
17/09/2024 12h43
Com bebidas, drogas e prostituição.
17/09/2024 19h03
Não tem felicidades