Ontem falando com uma mãe de santo acabei descobrindo que minha cunhada que me odeia muito tem feito a anos trabalhos pra destruir minha vida e da minha mãe e sim tem dado certo. Ela colocou nosso nome na macumba com EXU tranca rua das almas. Não consigo prosperar quero morrer,não tenho ânimo pra mais nada tô cada vez pior não como mais sinto angústia o dia todo e minha mãe está em cima de uma cama doente sem forças. Está tudo vindo contra mim. Ela tá lá bem trabalhando conseguiu um cargo de gerente,tem um casamento feliz. Sempre me odiou desde que começou namorar meu irmão e eu tinha 7 anos sempre me infernizou por ciúmes. A mãe dela não procura ela,ela só tem meu irmão. Me diz pra que fazer trabalho pra prejudicar as pessoas???

elas perguntam
11 8
eles respondem
17/09/2024 06h43
O primeiro passo é entender que a maioria das pessoas que fazem isso não se veem como vilões ou má pessoas. Pelo contrário, se acham injustiçadas. Na visão delas, estão cobrando um débito ou tentando afastar um mal. Poucas pessoas realmente fazem um trabalho para destruir alguém apenas por não ir com a cara.
17/09/2024 07h38
Tá, e vc acredita nisso?? Mesmo se acreditar, não é o "trabalho" que vai destruir, mas vc mesma se permitir que algo fútil destrua sua vida
anônimo
17/09/2024 08h41
Sim moça, a culpa da sua derrota é da sua cunhada.
17/09/2024 08h38
Acho que você está precisando é de um psicólogo, esquece essas ilusões, fantasias e mania de perseguição. Caia na real, viva seu mundo no mundo real
17/09/2024 08h09
Vocês já são adultas.
Para com essas coisas infantis
17/09/2024 13h20
Já pensou que trabalho pode n funcionar e tudo isso ser coisa da sua cabeça?
17/09/2024 13h15
E para que você se ocupa com isso?
17/09/2024 08h47
Se macumba funcionasse, o campeonato Bahiano acabava em empate toda vez
17/09/2024 07h21
Faz um pra desfazer e outro que jogue os próximos que ela fazer em dobro pra ela.
elas respondem
17/09/2024 09h23
e o que você tá fazendo pra acabar com isso? já procurou ajuda? Já foi numa igreja pedir ajuda e oração?
17/09/2024 13h01
Sua Mãe de Santo deveria saber o que fazer nesse caso, é pra ajudar que ela está lá. Ela jogou búzios? Cartas? Ela tem que saber como foi feito o trabalho para saber desfazer e mandar de volta, porque nesse caso tem que mandar o trabalho de volta sim!

Mas adianto que trabalho feito com o Sr Tranca-Rua é muito pesado. Tem que saber bem o que está fazendo.
anônima
17/09/2024 13h06
Vai ter que fazer o que a gugui falou, mas cuidado pq parece que essas coisas e como uma faça de dois gumes
17/09/2024 06h54
Na boa, seus familiares são bem tóxicos.
Chega até ser difícil de acreditar...
Melhor arrumar uma casa em outra cidade ou bloquear geral em redes sociais e sumir.
Melhor coisa que você faz.
anônima
17/09/2024 08h48
Vc precisa se tratar! Que vida atribulada que vc leva fia! Parece que nao tem um dia de alegria. Vc é o tipo de pessoa que acha que é perseguida por todos e todos lhe fazem o mal: marido, rapariga do marido, irmã que nao cuida da mae e agora cunhada? Vai tratar essa esquizofrenia, gata.
17/09/2024 09h19
Faça um trabalho para o poderoso Exu Parrola para quebrar a maldição. Depois disso, vá dar uma cunhada no cu da cunhada.
anônima
17/09/2024 08h34
Desfaz
O problema é a inveja