Já ficamos algumas vezes e semana passada ela só me enrolou, me deu bolo na quinta feira e tentou marcar na sexta mas eu disse pra deixar pra lá pq não queria q ela saísse cmg por achar q eu fiquei bolado com o bolo no dia anterior e tals, eu não ia ficar confortável, daí ela me chamou pra ir pra Angra no sábado, eu respondi e ela não falou mais um A. Aí hoje do nada me mandou um BOM DIA e um print do perfil de uma garota no insta me perguntando o q eu achava da menina, se era bonita?!????

????????

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/09/2024 09h56
Estranha demais, se vc não tivesse falado que já tinha ficado com ela algumas vezes eu ia te falar que não vdd ela é um fake e depois mandou o insta dela de verdade pra saber se vc acharia ela bonita caso vcs fossem ficar pela primeira vez.
17/09/2024 09h57
Você precisa de uma Bela Elisa.
eles respondem
17/09/2024 10h57
show do angra slc nao vai nao fih melhor fortalece o underground da sua quebrada
17/09/2024 18h50
Sempre quando tem outra mulher envolvida, isso acaba incomodando o ego delas. É desse jeito, se acostume!