Tem uma posição que minha namorada sempre goza, quando estou metendo, ela por cima de mim, um pouco afastada da minha pelve e cmg metendo por baixo bem rápido, ela goza em questão de 3 minutos desse jeito, sempre nessa posição, foram poucas vezes em outra... Há outras posições nesse nível e é comum a mulher gozar assim?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/09/2024 10h29
Papai e mamãe no meu caso
17/09/2024 12h03
De 4 não muito empinada com o homem socando rapido
anônima
17/09/2024 10h33
Eu gosto mesmo é dentar em cima, de frente e eu mesma ir mexendo, gozo facil.
17/09/2024 11h42
tu por cima e as pernas dela nos seus ombros. de nada.
anônima
17/09/2024 14h57
Isso vai depender do gosto da mulher ao qual vc estará no momento.
17/09/2024 11h47
Não sei te informar.
eles respondem
17/09/2024 10h47
Cara, tem mulher para tudo, se tem um trem q varia muito de uma pra outra é mulher. O sexo para mulher está muito vinculado à cabeça dela, fetiches, fantasias, inclusive o momento ... a mesma mulher pode gozar em 1 minuto em uma situação e demorar pra caramba da mesma forma em um outro dia rsrsrs se ela está com muito tesão em vc tbm ajuda. Pela experiência, como eu mais consegui fazer mulheres ter orgasmos:

- Oral, muitas vezes tbm metendo dedos, as vezes até mesmo um dedinho no c# ...
- Ela por cima, pois aí ela controla e faz do jeitinho q gosta para chegar lá (geralmente um misto de mete e esfrega);
- Metendo (anal ou vaginal) em alguma posição q consiga com a mão massagear o clitóris, essa é como mais gosto (de 4 e de lado principalmente);
- Apenas metendo forte
- Apenas anal (são poucas, mas algumas conseguem só assim).
17/09/2024 11h13
Vei
Pra cima de nós com esse papinho kakakaka
Se vc ficar 3 min socando rápido nessa posição eu dou meu cu pra vc kakakakak

A mina sentando é sim um dos modos mais fáceis de gozar se ela tiver cintura solta...
Tu movimentando...mais difícil.

No mais.
Primeiro deixe a mulher bem excitada...
Preliminares...corpo dela deve tá todo sexualizado...
Daí vai rolar posições boas pra ela gozar.
De 4
Em pé
Segurando ela no colo...
Tem mil possibilidades se ela estiver bem estimulada.

Mas o que vc citou...tá mais pra cenas de pornografia
17/09/2024 10h41
Eu gosto muito de colocar ela de 4, mas fora essa, Papai Mamãe é um tesão
17/09/2024 11h42
Plantando bananeira.
17/09/2024 15h14
Mulher só goza na penetração se o clitóris for estimulado ao mesmo tempo, caso contrário, é apenas um mero efeito simbólico. Freud errou em dizer que a mulher sente orgasmo pela vagina e essa é a realidade.