Nosso namoro demorou pouco mais de um mês, estava indo muito bem.

Porém, depois que transamos e eu broxei por estar nervoso de ser a primeira vez com ela, ela foi tão compreensiva comigo que eu soltei emocionado uma fala assim “se um dia eu te perdesse eu nunca me perdoaria”.

Depois disso ela mudou comigo, se afastou, e após uma semana ela terminou comigo e falou que aquilo a assustou, que ela viu como uma chantagem emocional, pois não tínhamos tanto tempo assim juntos para termos essa dependência emocional.

eles perguntam
4 7
elas respondem
17/09/2024 11h17
Kkkkkk motivo estranho pra terminar, a pessoa demonstrar sentimento.
Maaas pode ser que ela tenha se assustado mesmo. Tem gente acostumado com pouco e quando entregam muito, se assustam.
anônima
17/09/2024 11h20
A carne só cai no prato do vegano
17/09/2024 11h38
A carne só cai no prato do vegano "².
Obviamente não, bobinho. Quando a pessoa gosta da outra, até morrendo ela não abandona. Ela já pretendia fazer isso, tão covarde que não fala cara,ainda usa de pretexto.Um pretexto de uma coisa tão pequena.Isso que aconteceu não é problema algum.
17/09/2024 14h26
na realidade ela ainda nao gostava tanto de vc e quis tentar o namoro e viu q vcs nao tem nada a ver
eles respondem
17/09/2024 11h41
Se livrou dessa vagabunda, agradeça. No mais tente não falar coisas desse tipo, boa parte das mulheres não gostam de homem fraco.
17/09/2024 11h01
Ah velhinho, por ser tão literal assim eu vejo como livramento saca? Me parece o tipo de mulher que não aceita o que não acontece do jeito como ela quer as coisas. Personalidades assim são meio difíceis de se conviver.
17/09/2024 11h22
Exagero dela, pra mim foi só um pretexto.
17/09/2024 11h03
Isso é namoro de crente
Kakakakakkaka
1 mes
Não dá certo e termina
Kakakakakakak

Broxando com 1 mês pqp meu
17/09/2024 11h34
Maluco Broxou com um mês de namoro, vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/09/2024 11h47
Mulher nenhuma gosta de homem que demonstre fraqueza, seja física, emocional ou sexual. A maioria terminaria sim e não estão totalmente erradas nisso. Você pode ter um bom caráter e ser forte emocionalmente. Uma coisa não exclui a outra.