Não sou influenciável.Mas tenho mania de acreditar em todo mundo.Não xingo,mas se ficar me atentando fico bem irada, explodo.As pessoas próximas a mim são totalmente tranquilas,os meus pais.
Não sou influenciável, sou super explosiva, xingo todo mundo e as pessoas ao meu redor são super calmas. Infelizmente eu não sou a media de ninguem, sou super, super estressada e todos a minha volta são um mar de calmaria, ainda bem!
Não existe argentino que não fale palavrão no dia-dia, mesmo sem estar estressado. Faz parte do DNA e das influências espanholas, latinas e italianas. Dito isso, xingo bastante mas está longe de ser uma "explosão".
Ser influenciado, é impossível fugir. De uma forma ou de outra, todos são. Só varia o grau. Confesso que sou um pouco no início mas quando vejo problemas, percebo logo e paro.
Todo mundo é influenciável em algum nível. Partindo da premissa que não conseguimos validar com 100% de segurança nada. Em geral, sou pouco influenciável. Procuro entender tudo e ver fontes defendendo posições diferentes sobre o mesmo fato. Assim consigo construir uma opinião um pouco melhor. Mas ainda assim, posso estar trabalhando baseado em inverdades.
Hoje, não sou explosivo. Sei até onde consigo ir, sem perder o controle.
Não sou influenciável, consigo ficar em uma roda com várias pessoas bebendo ou fumando, mesmo eu não fazendo nenhuma das duas coisas. Quanto a eu ser explosivo, depois que a pessoa me encheu o saco pela terceira vez e eu pedi para parar, eu já fico assim:
Ou meto um murrão na cara.
Sobre xingar muito, eu venho tentando parar, porém sem sucesso