Agora pouco veio uma pessoa aqui dizendo que uma candidata a prefeita vai passar no meu bairro, e perguntou se ela pode passar aqui na casa dos meus pais e eu errei em falar que sim kk mas meus pais não vão atender ela e mandou eu ir lá falar com ela e dizer que a gente já tem o candidato certo
Mas eu não quero falar com ninguém e fechei as portas
Me arrependi de falar que ela podia entrar kk

elas perguntam
4 4
eles respondem
17/09/2024 13h14
Nunca, Jamais, em hipotése alguma dê atenção a candidato em época de política.
17/09/2024 17h49
@Millena-, se tens idade para votar, não importa a ideia do teu pai. Se ela for de um partido de Esquerda, deves ouvir atentamente; se for de um partido de Direita, deves ouvir e contrariar tudo o que ela falar. Na maioria, serão só asneiras!!
17/09/2024 14h16
Ninguém é obrigado a receber ninguém em sua própria casa.
elas respondem
17/09/2024 15h48
Se a visita não avisou que vinha ou se eu não convidei, não atendo porta e nem interfone. Apaga a luz e finge que não tem ninguém em casa, kkkkkkk.
17/09/2024 14h35
Quando esse pessoal chama eu nem respondo e se tiverem me visto falo que tô ocupada, nem dou ideia
17/09/2024 14h36
Eu jogava um balde de água KKKKK
17/09/2024 17h45
Só não abre e pronto, ng merece receber político dentro de casa, se essa aí for eleita é capaz de não aceitar nem a água da sua torneira!