Pra mim, não tem nada mais impressionante do que uma mulher dizer algo do tipo "me pega por trás", "phod* meu C*" ou simplesmente se posicionar empinando a bunda e se oferecendo.

Muitos amigos nunca tiveram a sorte, mas eu por sorte do destino, sempre conheci mulheres que fizeram anal comigo sem eu nunca nem pedir. (Talvez minha pistola nao ofereça tanto perigo, prefiro nem pensar nisso).

Ja tive tive diversas percepções sobre a mina me dar o C*:
-ela realmente gosta de dar e tem prazer por algo penetrando o C dela;
-ela quer me agradar por algum motivo e nem é tanto pelo prazer;
-ela quer ser submissa no sexo e sente algum tipo de prazer no ato (dor ou algo psicológico)

Eu tenho curiosidade do que pode passar na cabeça de uma mulher neste momento. Acredito que possa ter outras razões e sensações do qual nem passou pela minha mente. Poderiam compartilhar as possibilidades?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/09/2024 14h00
-ela quer me agradar por algum motivo e nem é tanto pelo prazer;
anônima
17/09/2024 19h01
Eu amo fazer sexo anal, tenho um prazer enorme. muito tesão, é algo indescritível.
anônima
17/09/2024 14h43
Acho nojento, lugar que sai bosta não entra pinto, pelo menos faço essa regra comigo.
17/09/2024 19h00
Meu sentimento é que cu é só pra cagar.