De pessoas, ou território?..
Em pessoas, negativa..
17/09/2024 17h51
Eu pensava em morar lá antes da guerra.
eles respondem
17/09/2024 14h25
Tem como ter uma visão positiva daquela merda? Kkk
17/09/2024 14h26
A Rússia como país... Indiferente. Geopoliticamente vejo muito mal. O Dugin é um lunático.
17/09/2024 15h43
São bons de guerra, produziu grandes pessoa em tudo quanto é área, da ciência às artes. Baita escritores (Dostoiévski o maior de todos os tempos), compositores como Tchaikovsky. Suvorov, grande general e dos poucos a jamais ter perdido uma batalha. O primeiro país socialista da história, graças à revolução russa. Gagarin, primeiro homem no espaço, Thereshkova, a primeira mulher. Grandes pensadores e revolucionários como Lenin, o brabo. Tarkovski, um dos maiores gênios do cinema. Grandes mulheres. Sofia Kovalevskaia, primeira mulher professora de matemática do mundo. As bruxas da noite, primeiro regimento composto somente de mulheres(pilotos, mecânicas) na Segunda guerra. Algumas das mulheres mais lindas do planeta. Ai, Maria Sharapova...

Vodka, Strogonoff e Tetris. Acho muito foda a arquitetura de Moscou e São Petersburgo.

E o maior feito, ter sido o frente na segunda guerra e acabado com a graça de nazi.

17/09/2024 16h03
Rússia quer tentar recuperar o prestígio político global que tinha na época da extinta União Soviética. Agora nas mãos de Putin, ele quer impor sua ideologia num país, em tese, "democrático", para não ser comparado ao regime comunista soviético do século passado. Talvez este seja o ponto positivo da Rússia.

E o negativo é o impacto que essa guerra tem gerado ao país perante ao mundo.
17/09/2024 14h02
Negativa,tudo
17/09/2024 14h03
Mama pau do putin
17/09/2024 17h26
Alguma coisas acho incrível, outras acho péssimo
17/09/2024 18h06
Um povo forte! Na genética, na cultura e na grandiosidade de seu país, a Rússia de hoje é mais bonita e próspera do que a Rússia da época soviética, existem milhões de vídeos mostrando a modernidade e a riqueza do povo russo e como o país é lindo e bem estruturado, PORÉM a Rússia me lembra muito o Império da Humanidade em Warhammer 40k é a maior nação da Terra, uma cultura riquíssima, o PIB e o IDH estão bem acima do Brasil mas ainda é uma Terra onde se vê um domínio sinistro por parte do governo, e da pra ver na guerra da Ucrânia que eles ainda usam a antiga tática soviética de sacrificar a vida de seus soldados como se eles fossem meros pedaços de lenha, ou seja eu definitivamente não queria lutar no exército russo pois a minha vida não valeria nada em meio a tantos milhões para serem sacrificados en nome de nada!