Eu não sei o que acontece, mas a minha biometria impressão digital dos meus dedos é tão ruim que tive problemas pra acessar os caixas eletrônicos do banco, resolvi indo na agência, a gerente viu que a minha impressão digital era quase ilegível e tirou a necessidade de eu utilizar a biometria nos caixas eletrônicos, o mesmo aconteceu quando renovei a minha CNH, que a atendente retirou a necessidade da minha biometria. Isso é muito chato principalmente quando uso o celular que mesmo tendo leitor de biometria ultra sônico na tela falha na maioria das vezes. Tanto que mesmo eu não sendo fã de iPhone estou pensando seriamente em comprar um por causa da praticidade do face ID.
Você também enfrenta este tipo de situação ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/09/2024 18h07
Só tive esse problema quando tirei a CNH.
eles respondem
17/09/2024 14h02
Sim,quando fui passar na portaria da academia não consegui
17/09/2024 14h03
Sim. Na faculdade eu só rodo a catraca com a biometria usando o dedo médio, porque o indicador da mão direita estava dando defeito direto, não importa quantas vezes registrasse.
17/09/2024 14h03
voce é corno