Quero ter alguma graduação e estou um pouco perdida ainda. Me inscrevi na universidade pra cursar gestão ambiental, mas ainda estou em dúvida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/09/2024 14h54
o melhor curso é daquilo que tu gosta, se eu fizesse medicina provavelmente estaria querendo me matar nesse exato momento
17/09/2024 15h26
Curso superior com prazo de 2 anos só uma pós-graduação mesmo, pois até licenciatura exigem no mínimo 3 anos.
anônimo
17/09/2024 15h28
se vc é concursada e quer aumentar o seu salario faz adm, gestão ambiental, publicidade e propaganda.
Agora se quer ter uma profissão fazer gestão ambiental é perdir pra se lascar na vida.
Pra ter profissão faz enfermagem ou odontologia
elas respondem
17/09/2024 15h28
Não sei quanto tempo é, mas se tu não sabe o que fazer, por que não faz interdisciplinar?
17/09/2024 15h45
Gestão Financeira.