Estava lendo uma materia que falava que o gerente estava dando oportunidade de emprego para quem o chupasse (CASO TUMPEX)

voces chupariam o seu chefe mesmo namorando só para ganhar a vaga de emprego? E se sim, contaria para o seu atual?

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/09/2024 15h25
Tem que tá muito ferrada financeiramente e com dívidas pra pagar, só assim pra aceitar algo do tipo.