Metade das mulheres que eu fiquei ou tive algum relacionamento comentavam sobre o tamanho e grossura do jubileu. Afinal, é só uma tara visual ou dá uma boa diferença na penetração?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/09/2024 16h17
Nós ligamos sim, quem fala que não tá mentindo
anônima
17/09/2024 16h16
Eu ligo para o tamanho da rola sim, com toda a certeza. Transar com um cara que tem uma rola maravilhosa de 20cm e depois com outro cara que tem apenas 15 cm é de chorar.
17/09/2024 18h33
Mesmo que não ligue, não tem como não dizer que a rola grande é a oitava MARAVILHA desse mundo.
anônima
18/09/2024 09h35
Só ligo se for pênis médio e grosso, apenas esse me chama a atenção.
18/09/2024 18h30
Maioria das mulheres só consegue gozar pelo clitóris, logo, um pênis de 15 ou 18cm não tem tanta diferença.
18/09/2024 18h31
Spoiler: a maioria liga.
eles respondem
17/09/2024 18h54
É claro que ela não liga para o tamanho da sua rola.
Desde que você seja cego para escapadas dela com um roludo.
E lembre-se, só se case com separação total de bens.
O que ela conseguir com o trabalho dela, é dela.
O que você conseguir com o seu trabalho, é seu.
Não acredite em amor e fidelidade de mulher, isso é extremamente raro.
Todos meus amigos estão casado, e eu sei que todos já foram corneados.
Mulher tem um demônio dentro daquela buceta, se ela não se sentir arregaçada, não acalma esse demônio
17/09/2024 16h10
Você acreditou?
17/09/2024 16h11
Tu ainda acredita nisso?
17/09/2024 18h46
Também não entendo
18/09/2024 09h39
Elas comentam porque sabem que isso deixa os caras inseguros. Se o homem tivesse insegurança com o... sei lá, o pé que seja kkkkk, elas falariam do pé. A gente faz a mesma coisa falando das estrias, celulites ou peito e bunda pequena. A gente pega até mais pesado! Fato é que os caras de pau pequeno transam. O contrário disso, é papo de fórum da internet, não se deixe levar.