Tenho 187 cm e 58 kg. Oque me faz ser extremamente magro em proporção ao meu tamanho.
Eu a especificamente uma semana e dois dias decidi mudar, removi porcarias de lanches da minha dieta, como literalmente todo dia arroz e feijão, as vezes com carne sim e carne não. Fazer mais de 3- refeições por dia, dando de intervalo entre eles o lanche.
Além disso tou praticando exercícios, mas são curtos.
Acham que devo continuar isso por quantos meses pra notar ganho de peso?
Pra quem tem dúvida sobre meu metabolismo acho que ficou claro que é acelerado. Tanto que sempre comi muitas porcaria e mesmo assim não tenho gordura.
Literalmente

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/09/2024 16h15
Meu amigo, vc vai voar a qualquer momento, no mínimo 80kg vc tem que pesar!!!
Frango é batata doce me ajudou a ganhar massa, mas de nada vai adiantar se vc não passar com um profissional
17/09/2024 16h21
Tem que comer muito, quem manda ser alto.