Meu parceiro me sugeriu em fazermos cuckold, onde ele observaria outro me comendo, minha questão foi, será que ele esta projetando o desejo dele (de transar com outro) através de mim?

elas perguntam
24 7
eles respondem
17/09/2024 18h06
Ele deve ser viciado em pornografia, cuidado por que ele te vê como um objeto de prazer. E isso que ele fará, é uma espécie de prostituição.
Kdz
17/09/2024 18h11
ou ele tá terceirizando o trampo. Não ta afim de transar com você e teve uma ideia maluca pra passar voce pra frente. Ou pode ser o que voce esta falando. Ou ele gosta de ser humilhado, sabendo que outro comeu a mina dele. Eu só entraria nessa onda de comer a mina de alguém se eu fosse solteiro, mas jamais iria querer alguém comendo a minha. Mas cada um com suas aventuras.
17/09/2024 18h28
Tive uma amiga parceira de swing, entravamos como casais nessas casas.
Como ela era gostosa, chovia de casais interessados.
Nessas trocas de casais, eu realmente dou atenção para as esposas.
Aproximação com o cara, era só quando uma das duas queriam DP.
Mas ela já me relatou dezenas de vezes, que os caras paravam de foder ela pra ficar observando a esposa sendo fodida.
Aí ela tinha que dar seus pulos pros caras voltarem o foco nela.

Como ela é bi, muitas vezes ela fazia 69 com a outra guria, aí ficava eu socando na esposa do cara enquanto essa minha amiga chupava ela e as minhas bolas, BOM D+
17/09/2024 18h08
Faria? Não sei. Seria o comedor? Sim.
Talvez não tenha nada a ver com desejo dele de transar com outro e sim o sentimento de ser insuficiente para você. Só você e ele sabem como ele é entre quatro paredes. Falta algo na cama pra vocês? Está aí o motivo do desejo cuckold.
17/09/2024 17h35
Coisa de gente promíscua esse tipo de ato
anônimo
17/09/2024 17h54
Talvez vc entendeu errado, olha eu não vou colocar esse fetiche em prática até pq minha mulher não aceita, mas eu não vou mentir, já fantasiei ela sendo fodida por vários homens cheguei ao cúmulo de dizer pra ela virar atriz porno ( pq ela é mt gostosa) enquanto eu batia punheta vendo os filmes dela, ela disse: NÃO é para com isso! Depois me senti ridículo por isso, mas eu tenho um pau pequeno então as vezes tenho a sensação que eu deveria dar pra ela algo maior, e melhor, mas eu ainda a amo e qnd penso em dar ela pra outro fico louco de raiva com o fato desse pensamento passar por mim, ou seja eu acho sinceramente que a origem desse fetiche é o sentimento de sentir insuficiente pra mulher e ver ela levando uma rola grande e grossa faz ele ter tesao como se estivesse assistindo um filme porno...eu acho que é isso
17/09/2024 17h58
Não acho que tenha haver com desejos homossexuais, e sim, um desejo que ele sente ao sentir ciúmes de você. Isso é cuckold: tesão através do ciúmes. O ciúmes que ele sente por imaginar outro homem com você, o excita.
anônimo
17/09/2024 17h37
Pelo que eu li a respeito, o fetiche de ser corno(a) é heterossexual.
17/09/2024 17h44
Coisa de doente
anônimo
17/09/2024 17h36
Ele quer dar e não sabe como. Começa por aí.
18/09/2024 16h24
Eu nunca faria e terminaria com a mulher se ela sugerisse isso pra mim. Respeito fetiches, desde que não envolva outra pessoa. Sim, pode ser isso mesmo, porque não faz sentido querer ver a própria mulher sendo comida por outro!
18/09/2024 14h48
Pode ser, pode ser que não. Voyeur, cuck, etc há realmente uma galera cujo barato é ver, mais que fazer.

Diálogo é a chave. Você quer fazer? Se sim, trabalhem isso. Não fique tentando adivinhar o que se passa na cabeça do outro, quando pode simplesmente perguntar e descobrir. Te poupa muito tempo e estresse.
18/09/2024 14h45
eu acho que isso é uma possibilidade,
ja pensou, o cara macetando voce, e derepente ele mete a boca no pau do loco...
esse fetiche, pra mim, é porta de entrada pra bixessualidade.
17/09/2024 23h32
Ele quer participar da escolha ou quer que vc escolha o outro cara sozinha?
17/09/2024 23h30
Só deixaria se fosse um funkeiro pegador.
17/09/2024 22h11
Quanto anos de relacionamento? Como é o relacionamento de vcs? Com essas 2 respostas eu consigo dar minha opinião.
17/09/2024 17h41
Seu parceiro tem merda na cabeça.
17/09/2024 17h39
Isso é bizarro
17/09/2024 18h05
Nojento esse fetiche de corno
17/09/2024 18h02
Essa modernidade toda não entra na minha cabeça.
17/09/2024 18h01
Como que você vai conseguir enxergar ele como homem, depois disso?
17/09/2024 17h46
Deus me livre
17/09/2024 17h41
E vc o que pensa disso?
elas respondem
17/09/2024 17h36
A pornografia comeu o cérebro desse pessoal
anônima
18/09/2024 16h42
Coisa ridícula, de gente depravada!
18/09/2024 14h48
é francês?
anônima
18/09/2024 14h43
Nunca me relacionaria com um homem que gostasse de ser corno, sinônimo de homem fracassado que não se banca no sexo tendo que se excitar vendo sua mulher sendo comida por outro homem.
anônima
17/09/2024 18h30
Nossa, se o cara me sugere isso eu entendo na hora que ele não me ama :( quem ama não sai entregando o(a) cônjuge por aí
17/09/2024 18h09
Me separaria na hora.
17/09/2024 17h42
Vc deveria estar preocupada em se separar dessa pessoa promíscua que almeja sujeira.