Jogadores de futebol, nadadores, corredores, jogadores de baquete ou volley, algumas artes marciais, eles não são gigantes, mas são bem definidos, tipo, a galera que na teoria deveria ser daquele jeito, pelo menos na imaginação de muita gente. Acho muito mais bonito assim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/09/2024 18h48
Músculo demais é terrível.
eles respondem
17/09/2024 18h23
Porque tem a ver com a ideia de que o homem maior protege mais. A mulher gosta de se sentir protegida, por muito que diga o contrário. Muitas vezes, namora pela ideia de se sentir segura.

Os músculos definidos quando pequenos, não dão a ideia de força.
17/09/2024 18h47
Porque Deus quis assim
anônimo
17/09/2024 18h51
Corredor eu ai.
No jiu jitsu os caras tomam bomba.

É q o povo ta acostumado com fisiculturista e ator bombado de Hollywood
17/09/2024 18h54
Se eu pudesse eu seria muito musculoso e muito grande, e ia amar ser assim, mas eu não consigo ganhar peso pra chegar nesse nível