Se a pessoa que está contigo for demasiadamente ..., és capaz de procurar a justiça? Ou o amor falará mais alto que a responsabilidade afetiva?

eles perguntam
1 4
elas respondem
17/09/2024 19h39
Só são ciumentas demais porque traem, desrespeitam ou/e mentem e tem medo que o parceiro faça o mesmo.

Não vejo outra explicação, e a MAIORIA dos homens e mulheres muito possessivos que conheci eram assim. Se o seu parceiro está causando mal de alguma forma, conversa, se não resolve, termina.
O ciúme só prejudica quem sente, ficar morrendo, sem dormir, se estressando e prejudicando a própria saúde? confia no parceiro, se nunca te deu motivos. Se está desrespeitando, dando mole para outras pessoas, mentindo, escondendo coisas. Melhor terminar.

Primeiro pensa como é ruim uma pessoa te sufocando, querendo te prender, te privar sem deixar você viver por que é insegura? e outra, é na liberdade que a pessoa prova se vale a pena.

E acho que quando o outro quer trair, não há ciúmes que impeça.

Quem ama quer ver o amor bem, feliz e livre. Para que obrigar alguém a estar conosco? se for ficar que seja porque quer, tem honestidade, respeito. Fora isso. Melhor cair fora.
eles respondem
anônimo
17/09/2024 18h32
Pessoas com esse perfil precisam buscar ajuda e tentar corrigir esse aspecto da personalidade antes de procurarem namoro, caso contrário, vão caber ferrando com a vida do(a) futuro(a) parceiro(a).
17/09/2024 18h36
Penso que cada um reage a sua maneira de acordo com a situação, se uma ou outra ultrapassa os limites caba ao casal analisar e ver onde está pecando pra resolver e ter uma relação saudável ou por um ponto final e evitar maiores problemas.
17/09/2024 18h47
São pessoas bem complicadas de conviver, são tóxicas e passam uma negatividade terrível.