Pq a mulher que dá pra casar, se aproxima dos mesmos gostos e tudo mais e que dá pra ter algo serio sempre tá ocupada (realmente ela está e sempre que pode fala), e a que é a podridão, trai, fica com varios sempre tá disponivel e mandando mensagem até qnd tá ocupada? Isso tem explicação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/09/2024 20h41
fui a primeira e levei logo um ghosting, deboche pra ficar esperta aí passei a me ocupar e não me relacionar mais

foi meu primeiro relacionamento aos 17, e meu segundo beijo

não sei pq, mas parece q qnt mais parceira, honesta e boa mais a pessoa se lasca. Depois q parei de ser boa começou a aparecer gente, e eu n quis. Estou me preparando para a faculdade, não posso perder tempo com bobagem e não quero estresse nem drama de demonstra, aí depois fica de palhaçada se amostrando.
eles respondem
17/09/2024 18h46
Tem. Gente que presta possui mais o que fazer.
17/09/2024 18h47
Inexplicável