Quero ter uma graduação, não pretendo cursar na área mas quero ter curso superior para concursos público. Procuro um de curta duração, de preferência de 2 anos. Estou em dúvida entre gestão ambiental, gestão de recursos humanos e marketing digital. Qual desses 3 compensa fazer?

elas perguntam
10 1
eles respondem
17/09/2024 18h35
N deixe essa sensação morrer, no futuro vc vai agradecer por ter tomado essa decisão. Eu iria de marketing
anônimo
17/09/2024 18h45
Curso superior hoje em dia pra que? Tem tudo na internet
17/09/2024 18h45
Se não irá trabalhar na área, escolha aquele que faz mais sentido para o concurso público que deseja prestar.
Kdz
17/09/2024 18h50
Vira pedreiro. Pedreiro ganha uma grana da peste! Depois se quiser, você faz arquitetura ou engenharia civil e vira chefe dos pedreiros.
17/09/2024 19h24
O que compensa fazer é o que voce mais gostar e tiver afinidade.
17/09/2024 19h27
Curso superior de 2 anos é utopia. Se não quer se especializar na área, faça um curso técnico, pois estes sim tem esse período como base.
17/09/2024 19h30
Gestão em recursos humanos.
17/09/2024 19h31
Faculdade de marketing digital é foda bixo kkkkkk
17/09/2024 19h42
Os cursos superiores mais pedidos em concurso público são: Pedagogia, Medicina, Direito, Administração, Contabilidade, Economia, Pedagogia, Ciências Sociais e Humanas, mas são bacharelados ou pedagogia.
Curso rápido, Tecnólogo, o mais pedido é na área de Informática/Tecnologia da Informação.
Para meio Ambiente só pegam Engenharia Ambiental que é bacharelado
elas respondem
anônima
17/09/2024 18h34
Marketing digital hoje em dia, creio.