Um deusE de gênero neutre? Teria adeptos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
eye
17/09/2024 19h05
Vai dormir, praga
17/09/2024 19h18
Na verdade já existem igrejas, só não sei se elas aderiram a linguagem neutra.
Eu acho que deus deve estar mais preocupado com os pastores, cristãos que matam, roubam, estupram, do que com quem fala em linguagem neutra.
Aliás, há denominações principalmente neopentecostais que falam em línguas - que ninguém entende- língua de um grupo exclusivo.
Uma das grandes maravilhas da sociedade é que elas são mutáveis e com isso a linguagem. Ela vai se adequando a coletivos ou sociedades, imagina só se falássemos tupi ou como falavam os portugueses colonizadores...
eles respondem
17/09/2024 19h02
Tu é gay mano?
17/09/2024 19h05
Baphomet já é, representando os dois princípios em um ser.