Tava conversando com uma mina no tinder, trocamos wpp. Ontem, com 2 dias de conversa, chamei ela pro cinema. Ela aceitou e tudo parecia bem.

Hoje, depois que terminei de assistir o ep piloto de uma série q ela tinha recomendado (e sinceramente só assisti por conta dela), fui mandar msg e percebi que ela havia me bloqueado.

Como no tinder ainda tava o match, fui buscar a humilhação e mandei "assisti só por causa de vc kk" e mandei a fto do ep

depois disso ela disse q ficou feliz e tal, passou o insta dela e mandou um "meu whatsapp foi bloqueado", sendo que isso é impossível. Tenho um segundo número e adicionei o ctt dela nesse número só pra testar: a foto dela ainda tá lá. Ou seja, fui bloqueado e ela se demonstrou arrependida

Como agir nessa situação? Eu tava curtindo a moça :/

eles perguntam
6 4
elas respondem
17/09/2024 19h31
Bloqueia ela tbm sem querer.
anônima
17/09/2024 19h32
Para de falar.
17/09/2024 19h35
Pouco tempo de conversa, ela estar insegura é super normal. Relaxa, se ela mostrou estar arrependida vc sai ganhando
17/09/2024 20h10
Relacionamento não é receita de bolo.
Cada um age e pensa de uma forma diferente.
Faça o que você acha que tem que ser feito.
anônima
17/09/2024 20h33
Se ela tivesse te bloqueado real ela não teria te dado o insta né.
anônima
17/09/2024 22h08
pega ela uai
eles respondem
17/09/2024 19h30
Deixa ela pra lá
anônimo
17/09/2024 19h31
Miqueinha é assim gosta de buscar a humilhação
17/09/2024 20h07
Ela já meteu o loco no começo assim, eu nem responderia mais ela kk
17/09/2024 20h23
Perde tempo não.