O que você acharia se uma pessoa falasse pra você. Me afastei de você porque tava gostando demais e eu não gosto de me apegar a ninguém.
O que você sentiria?

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/09/2024 08h39
Isso é papinho para segurar a pessoa que na verdade ela não quer, ou seja, quer se afastar sim, e não tem coragem de dizer que não gosta, mas durante esse processo não quer que você desista dela, então fica com esses papinhos de que gosta, mas na verdade não quer por perto, é só uma garantia para suprir carência quando precisar. Dificilmente uma pessoa que gosta de alguém disponível vai preferir cair fora por algum trauma... acho besteira, a pessoa só sai quando não gosta.
17/09/2024 22h09
Acharia besteira e dessa vez eu iria me afastar
18/09/2024 08h38
Provavelmente essa pessoa passou por momentos de contato com estimulos aversivos devido a se apegar a alguém no passado e não quer passar por isso de novo, pois nao passou por um processo de condicionamento para modificar esse comportamento de fuga/esquiva.
Respondendo a pergunta, eu me sentiria chateado e ao mesmo tempo irritado, porém eu quem iria me afastar definitivamente.
18/09/2024 08h35
Tranquilo, se for pra mim, voltará
anônimo
18/09/2024 11h44
Eu pensaria que essa pessoa tem algum problema.
18/09/2024 11h47
É mentira. Ela não gosta de você. E se gostar, ela tem problemas psicológicos. De qualquer forma, melhor deixar ir.
elas respondem
18/09/2024 08h21
NOjo kkkk vá embora entao cao
17/09/2024 21h01
Diria “Aproveita e paga uma terapia, meu bem! Se cuida!”
anônima
18/09/2024 08h36
Nada, se eu não gostasse da pessoa, ficaria até grata por não ficar me enchendo o saco.
18/09/2024 10h35
Se apegar não é bom. Com relação a gostar romanticamente: depende da pessoa, se não gostasse dela romanticamente acharia é bom se afastar. Tem homem que não percebe que é melhor se afastar, eu que falo que é melhor se afastar.