Só encarando de frente, mesmo. Eu pego aquela frase do filme Compramos Um Zoológico, a "você só precisa ser corajoso(a) por 20 segundos. 20 segundos de coragem insana" e faço o que eu nunca teria coragem de fazer racionalmente. Hoje mesmo tive que usar isso. Tava me cagando de medo de uma coisa que nem tem porque eu ter medo, aí meti isso na cabeça e só fui fazer, e consegui
17/09/2024 21h44
Boa pergunta.
eles respondem
18/09/2024 01h45
Vc tem que entender que o medo é um estado de alerta pra vc ligar sua confiança o medo é como se fosse uma notificação do celular te aviso que algo terrível está para acontecer e vc tem que acionar o modo confiança para superar o que está por vim comece a pensar dessa maneira e sempre vai estar pronto para o que der e vier
18/09/2024 03h18
No meu caso, racionalizo os medos, normalmente os medos são por sentimentos ou exagerados e com a razão, eles diminuem o poder que possuem sobre mim.

Em casos de medos reais que são perigosos, busco a fé e Deus para me auxiliar a enfrentar, superar ou seguir a vontade de Deus.
17/09/2024 20h54
Nada na vida faz sentido, aceite essa realidade e tente ser feliz.
17/09/2024 21h39
Escolhendo fazer, mesmo com medo.