Sim. Sem hipocrisia nenhuma, as pessoas feias tem mais dificuldade nesta vida.
18/09/2024 01h50
Tem uma frase do mano brow que é assim:
"Mano por vc ser feio vc tem que ser duas vezes melhor aí passado o tempo eu pensei como ser duas vezes melhor se eu estou pelo menos umas cem vezes atrasado?"
anônimo
17/09/2024 22h05
Acredito que sim.
elas respondem
anônima
17/09/2024 22h01
Mesma merda eu acho. A vida só não é difícil pra quem tem grana e status
anônima
18/09/2024 01h43
Lógico que sim. Eu era bem mais feia há uns anos atrás, principalmente porque eu era obesa, e quase todo mundo era hostil comigo. Hoje mesmo várias pessoas foram gentis comigo, e eu tava me lembrando que no passado não era assim.

Quem é feio sofre MUITO MAIS.
17/09/2024 22h03
Até pra mim que sou bonita tá difícil.