A menina que eu tava ficando disse que foi abusada por um amigo. Que ele fez coisas que ela não gostava, que tentava impedir, etc.

Isso no começo do ano.

Mas depois disso ela andava no carro dele sozinha, ficava sozinha em lugares com ele, dirigia o carro dele…

Questionei ela sobre essas incoerências e ela disse que sou insensível, que fiquei mais preocupado em não ser corno do que em saber da dor dela. Isso pq depois que nós terminamos, ela foi no shopping almoçar com ele e eu vi. E depois pedi ela pra me mostrar as mensagens com esse cara e ela me chamava de frouxo pra ele.

Enfim, acham possível um cara abusar de uma mulher, ela continuar amiga dele, sair com ele e se colocar em situações de fragilidade com esse cara?
Segundo ela, não era uma prioridade se afastar dele e ela não sabia lidar com isso.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/09/2024 23h08
Precisa ficar repetindo isso todo dia aqui? Voce tem algum fetiche mal resolvido e precisa buscar ajuda?
18/09/2024 00h43
Existe um estado psicológico em que a vítima ao invés de criar repulsa,cria simpatia ou até mesmo um laço emocional forte de amizade ou amor pelo seu agressor/abusador. Bom, não parece ser o caso,esse caso é safadeza mesmo.Vc de besta adulando a mulher,ela está te esnobando, humilhando.Fica na sua mesmo,e vá viver sua vida de boa.Está fritando seu cérebro por nada.Se ela prefere o monstro,a escolha é dela,e a vida é dela.
anônima
18/09/2024 00h45
Apesar do abuso ela ficou apegada sim
Mas se vc é ex sai dessa esquece isso
17/09/2024 23h10
Obs quero ver as outras opiniões
18/09/2024 00h50
Ela está mentindo. Claramente transa com ele e esse papo de abuso é mentira. E ainda te chamou de frouxo, manda essa guria se foder.