Em algumas situações específicas.
votei em Tenho o "Jeitinho Brasileiro", o país da Malandragem
18/09/2024 03h42
Em alguns casos:
votei em Tenho o "Jeitinho Brasileiro", o país da Malandragem
anônima
18/09/2024 09h04
Moral só serve para população de baixa renda. Esse é o modo utilizado para que as pessoas não se revoltem. Entre pobres voce vai encontrar pessoas que não dormem bem por estarem devendo 2 reais para outra. Gente que não faz isso ou aquilo porque preserva bons costumes. Sempre entre pessoas de baixa renda. Moral não passa de um acessório de domínio de classes. E isso é tão forte que o próprio pobre vai defender que não é assim. Mas sabemos que é só entre as classes mais baixas.
eles respondem
18/09/2024 01h57
Seja como eles ou fique sem almoço
votei em Tenho o "Jeitinho Brasileiro", o país da Malandragem
18/09/2024 04h10
Uso como base a minha consciência.
votei em Complicado isso aí cara
18/09/2024 05h00
Eu penso nas pessoas e nas instituições eu boto fogo, que ardam e queimem, e outras sejam erguidas no lugar das velhas.

As ordens foram feitas para serem transgredidas é assim que elas se aperfeiçoam.
votei em Complicado isso aí cara
18/09/2024 09h18
Tenho muito senso moral, porém todo dia eu cometo o crime de fumar minha plantinha querida.
votei em Uso algumas coisas ilícitas, mas só isso msm
18/09/2024 09h26
Obedeço as leis do governo, pago meus impostos e nunca soneguei imposto de renda.
Fico com raiva quando vejo injustiça sendo feita com outros e quando é feita comigo é ainda pior. É algo que me faz perder a linha.
Já baixei muito filme na internet pirata. Hoje não faço mais isso. Nunca tive gatonet. Sempre paguei TV a cabo e internet.
votei em Obedeço a tudo e a todos, principalmente as leis
18/09/2024 09h27
Só quero sair para trabalhar, voltar para a casa e no final do mês ganhar o que é meu por direito. Não quero o mal de ninguém, da mesma forma que não quero nada ninguém! Respeito o próximo, principalmente aqueles que levantaram cedo para ganhar o pão, da mesma forma que exijo respeito por mim.

Não sou perfeito, tenho diversos defeitos, mas cabe a mim saber podá-los para vier bem a vida!
votei em Obedeço a tudo e a todos, principalmente as leis
18/09/2024 02h46
Isso
votei em Obedeço a tudo e a todos, principalmente as leis
18/09/2024 09h06
Moral e ética são coisas distintas.
anônimo
18/09/2024 03h46
Só obedeço a Deus o resto é só opinião de homem
votei em Complicado isso aí cara
18/09/2024 09h07
Não sou.