Fui em uma consulta hoje em um medico que estou acostumado ir para checar a saude, e sempre tem as mesmas secretarias, mas nesse dia dei o RG para uma das secretarias e tava demorando pra me chamar, ai fui ver e ela tinha perdido meu RG e não achou, isso tudo em um quinta feira, fui a tarde pra ver se não tinham achado e nada, então fui fazer B.O, e nisso sexta feira (dia seguinte) o documento foi achado por uma amiga minha, na porta de uma igreja jogado no chão, igreja do meu bairro e perto de casa, a pergunta é, a secretaria é golpista ou não o que acham disso? COmo que o RG que eu dei na mão dela foi parar a 4km do local onde sumiu?

eles perguntam
0 3
eles respondem
18/09/2024 01h50
Complicado isso aí cara
18/09/2024 02h48
Ela provavelmente vende dados das pessoas na internet ou usa para aplicar golpes.