O problema é usar de artificios como sentimentos e enganação pra isso.

Ser transparente e direto quanto as intenções não ha nada de errado, sempre tem alguem querendo exatamente a mesma coisa.
anônima
18/09/2024 01h58
Não sei. Sou Assexual 0 vontade de fazer sexo e atração sexual.
18/09/2024 02h41
pq ninguém é isso, cara
anônima
18/09/2024 08h53
Nenhum problema. E entre seus amigos do mesmo sexo voces fazem a brotheragem tranquilamente. Já que voce sente tesão em estar com outros homens.
anônima
18/09/2024 08h58
Quando o cara é cafajeste, canalha, sem empatia, imbecil, retardado e inútil, isto deve ser normal,
eles respondem
18/09/2024 02h37
É a questão do comportamento preceder o caráter, veja bem, você não vê um ladrão como alguém que tem caráter, por ele roubar(o comportamento), você não vê assassino como alguém que tem caráter por assassinar(o comportamento) e tem vários outros motivos ruins que obviamente ninguém em sã consciência acha justo, certo ou digno de alguém honesto de caráter.

E onde entra a sua pergunta no que eu disse, simples, para cometer qualquer maldade com o ser humano, desde algo simples até algo grave, é necessário não ter caráter e dessensibilizar sobre o outro ser humano, perder a capacidade de enxergar alguém como ser humano, perder a capacidade de ter empatia, perder a capacidade de olhar para o outro ser humano de igual para igual, tudo isso em nome de um egoísmo, satisfazer um desejo sexual, um fetiche, transar com alguém sem culpa, tratar aquele ser humano que merece respeito como um boneco.

Alguém que conscientemente trata outro ser humano como um objeto sexual, perde completamente a noção do certo e errado, bem e mal e pode cometer coisas piores dependendo do quanto essa pessoa é capaz de escalar o seu comportamento e pensamento a respeito disso, dependendo da quantidade de dinheiro e poder que essa pessoa tem.

Sem contar, nos problemas comuns, como enganar alguém para ter sexo e descartar logo em seguida, como machucar emocionalmente o outro por puro egoísmo e imaturidade, traumatizar o outro em nome de algo que muitas vezes nem a própria pessoansabe o motivo de agir assim.
anônimo
18/09/2024 01h57
Eu n ligo pra nada
N tenho sentimentos.
Pra mim sexo é só um momento de relaxamento e distração
18/09/2024 02h46
Nenhum problema
18/09/2024 08h37
Tem nem graça isso dai tambem, enfim
18/09/2024 02h41
Nenhum irmão, mais a lei do retorno é foda !
anônimo
18/09/2024 08h19
As garotas de programas se tratam assim. Vai lá, elas tão de bruços na cama pra meter nelas.
anônimo
18/09/2024 19h06
Nenhum, o problema é pensar que os outros tem obrigação de ver os outros como iguais sendo que cada um pensa de um jeito, muitas mulheres se colocam como objetos e não tem nada demais nisso