Tem duas garotas uma eu não gosto e outra não fui com a cara desde o princípio, tá se aproximando cada dia mais do menino q já fui mt próxima e q eu a gente ficou meio que estanhos um com outro, aí nossa amizade não era como antes e não teve aquela conversa sincera, aí as duas fica de conversinha direto com ele e nem fingindo q tá nem ai pra mim ou pode até ser que eu seja mt desconfiada e paranóica ou só foi influência de umas delas e vendo onde n existe

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/09/2024 07h17
Você deve ser bem novinha para estar com essa crise de ciúmes doentia.
elas respondem
18/09/2024 07h07
mas se você não está falando como antes com ele, por que você liga? você gosta dele? se sim, vai falar com ele e resolve a situação.
agora ficar de longe reparando e pensando besteira, sendo que vcs não conversam, isso sim é ser doida e paranóica.
anônima
18/09/2024 08h46
agiliza as duas pra ele se possivel juntas. seja uma amiga de verdade e nao essas que so querem aproveitar da situação