Como faço pra dar um toque nela dizendo que ela tem um problema ? Pq não vou mais chupar ela não

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/09/2024 07h49
Ela não tem um problema, partes íntimas têm bactérias, o que você esperava?
anônima
18/09/2024 08h47
Depois as mulheres reclamam que os homens não chupam elas. Não se lavam direito ou tem doença.
18/09/2024 07h47
Mande a real. Peça para ir ao ginecologista. Viu? a boca não foi feita para chupar vagina.
18/09/2024 07h57
Acho perigoso sexo oral. A vagina é ácida, pode manchar a pele, provocar doenças...A garota tem que se cuidar muito bem.
anônima
18/09/2024 08h37
Muito estranha essa estoria. Quem tem amigdalite é que passa pra pessoa que está recebendo oral. Use máscara porque voce pode passar isso pra outras pessoas ao tossir. Nao use os mesmo utensilios que outras pessoas. Voce está jogando doença por aí. Se trata cara. Não atrapalhe a vida dos outros com essas suas ists.
Voce deve parar de transar com urgencia já que está levando doença pra outras pessoas. Tomara que voce não tenha convivio com familiares ou ate amigos de trabalho nesse momento em que está infeccioso.
eles respondem
18/09/2024 08h05
Pior que já fiquei assim beijando uma garota qd era adolescente

Ela é técnica de enfermagem
anônimo
18/09/2024 08h44
Bctão radioativo