Eu ainda não tive a oportunidade de viajar para o nordeste, mas tenho vontade para ir em praias paradisíacas que vejo na Internet que tem lá.
Dizem que a areia da praia é bem fininha e voa com o vento. Que a água da praia é morna. Isso é realmente verdade?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
18/09/2024 09h29
Acho que voce pode fazer um esforço em pesquisar Estado por Estado para saber quais são as qualidades de cada lugar. O Nordeste é tão grande, que haverá variações entre todos os lugares. Tire um tempinho do seu dia e olhe. Se olhar um Estado por dia, vai gastar exageradamente 9 dias pra isso.
18/09/2024 09h26
Acho que por isso dizem serem as melhores praias.
18/09/2024 09h19
Sim é verdade eu sou do Nordeste e moro em frente à praia e todas as características que você está citando tem aqui, areia muito fininha que voam por causa dos ventos. É as águas são Mornas
eles respondem
18/09/2024 09h15
De fato, a água é quente. Em alguns casos, é tão quente que chega a incomodar.
Sobre areia voar, voa em qualquer lugar. Depende apenas da intensidade do vento.
18/09/2024 09h28
Eu moro na Bahia e recentemente fui em itacaré, a praia é muito linda e tava fazendo muito calor.. tomei uns 300 reais de açai em 2 dias
18/09/2024 13h40
Sim, é verdade.
18/09/2024 13h42
Sim, é assim mesmo.
Bom é aqui no RS que a areia é bem fininha também e água é gélida kkkkk.
18/09/2024 13h47
Não sei te dizer. Mas elas são boas mesmo. Inclusive, estou precisando agora de uma bem gelada.