Ontém a minha mina me falou que ia sair com um amigo dela, e eu questionei sobre o que eles ia fazer pq fiquei bem desconfortável de saber que eles iam sair os dois sozinhos. Ela ficou me jurando que era só amizade, e que fazia bastante tempo que nao de viam, e eu acabei acatando, eles saíram e ela so chegou em casa depois de 4h fora, e disse que só foram jantar e assistiram um filme. Agora hoje eu continuo muito desconfiado. Nao sei se é paranóia minha ou se devo conversar com ela sobre

eles perguntam
5 17
elas respondem
18/09/2024 09h24
Complicado esse negócio de sair sozinho com amizade do sexo oposto, estando em um relacionamento.
Mas se você sente essa insegurança melhor conversar mesmo sobre e dizer que te incomoda.
anônima
18/09/2024 10h47
"...eles saíram e ela so chegou em casa depois de 4h fora, e disse que só foram jantar e assistiram um filme..."

Numa boa, você é um baita corno. Termina com ela e manda ela ficar com o amante dela.
anônima
18/09/2024 10h29
Paranoia
anônima
18/09/2024 09h44
É paranoia sua mas melhor não ter uma relação afetiva já que não tem estrutura saudável pra uma relação. Do jeito que está indo aí assim que puder vai aprisionar a pessoa achando que qualquer ação dela é ato de traição. Lembrando que muita cobrança assim é mais provável de voce estar cogitando traições e querendo encontrar isso nela
18/09/2024 19h11
Moço,ô moço.Vc é inteligente,e vai mandar ela sumir da sua vida,tenho certeza.
"Jantar, assistir filme"......
Vagabunda demais essa piranha.
eles respondem
18/09/2024 09h33
NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER! NÃO EXISTE AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER ESTANDO COMPROMISSADO! Desculpe a caixa alta, mas essa são regras básicas da vida. Homem não sai com mulher na amizade, um dos lados quer sexo, quando não os dois. Pessoa que namora não existe essa de ser arrumar para sair com amigo ou amiga!

Se fosse eu pediria o término!
18/09/2024 09h51
Porra, sua namorada sai com outro homem para jantar e ir no cinema e você ainda vem no site pergunta se há a possibilidade dela te atrair?! Isso que é ser bananão mesmo.
18/09/2024 10h16
A vida é sua e você deve fazer o que for melhor para si, mas eu no seu lugar terminaria. Eu acho que se você namora, você deve dar total exclusividade e segurança a pessoa que você namora. O que você relatou parece mais um encontro. Não tem essa de "é só amizade" e blá blá blá. Por que esse amigo dela não convida uma idosa para ir ver um filme com ele se é só amizade? Não, ele quer que seja a tua namorada kkk. O meu último término foi exatamente por mesmo motivo, eu obviamente não aceitei e não me arrependo nem um pouco. Não caia nessa, isso nada tem a ver com maturidade e claramente tá te assolando, então pra que estar numa relação que ao invés de te trazer tranquilidade, te assola? É muito melhor estar solteiro, em paz e tranquilo do que numa relação que te faz mal e te deixa inseguro. Enfim, boa sorte aí!
18/09/2024 09h30
Você é não é corno. Você é muuuuito corno.
18/09/2024 09h49
Se é amizade mesmo voce poderia participar disso tambem. Se eu tivesse uma amiga eu deixaria minha namorada ser amiga dela de boa
18/09/2024 09h22
Aquela amizade gostosa onde ela faz coisas q jamais fez contigo, sexualmente falando. Pelo tempo de 4h, realmente deu pra brincar muito.
anônimo
18/09/2024 10h38
Faça o mesmo e observe a reação dela, vamos ver se ela vai curtir a ideia de sair apenas na "amizade" com o sexo oposto.
18/09/2024 10h51
Meuuuu irmãoooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

termina porra, isso não existe em um relacionamento
sua mulher pode ter amizade de só comprimentar e valeu!!

agora de sair ????? e ir ao cinema ???? ELA TE TRAIU
TEM QUE TERMINAR HOJE!!

NÂO EXISTE AMIZADE DE HOMEM E MULHER
18/09/2024 10h50
Eu não acho legal minha mulher sair sozinha com um homem e voltar de madrugada, é uma questão de bom senso não ter esse tipo de atitude, mas também não entraria nessa paranóia se acontecesse.

O relacionamento tem que ter muita maturidade de ambos e confiança pra aceitar isso, se não é teu caso, ou vocês combinam de nunca fazer isso ou se separaram.
18/09/2024 22h09
não duvide da sua intuição, você ja sabe a verdade
18/09/2024 22h07
Agora inverte imagina vc sair com uma amiga ? Oq iria rolar sem hipocrisia e se ela tivesse segundas intenções vc resistiria ? Resta agora vc agir com inteligência pq sua namorada não te respeita
18/09/2024 10h49
Muuuuuu.
18/09/2024 10h45
cornoooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
18/09/2024 10h44
Essa aí é o sonho dos cuckold
18/09/2024 10h42
é p casar ela
anônimo
18/09/2024 09h31
Quem procura, acha!